Torcedores do Vasco no Acre fazem campanha em prol de atingidos por enchente

Terça-feira, 03/03/2015 - 17:50
comentário(s)

Diante da situação de calamidade pública que vive a cidade de Rio Branco, capital acreana, por causa do alagamento do rio Acre, que às 11h (do Acre) de terça-feira (3) chegou a marca de 18,12m, atingindo 27 bairros e mais de 50 mil pessoas, a torcida Força Jovem Vasco Acre decidiu "entrar em campo" e iniciar uma ação solidária para arrecadar donativos para as famílias prejudicadas pela enchente histórica.

Segundo o diretor da torcida, Yan Odin, após a informação de que a partida entre o Cruz-Maltino carioca e o Rio Branco, pela primeira fase da Copa do Brasil, que seria realizada nesta quarta-feira, foi adiada por causa da tragédia, os representantes da organizada definiram que seria criada uma força tarefa para tentar minimizar os problemas das pessoas que tiveram residências alagadas pelas águas do manancial.

- A Força Jovem Vasco irá concentrar suas forças em outro objetivo, sendo esse a doação de alimentos, roupas e produtos de limpeza aos necessitados. Achamos que é muito importante qualquer tipo de ajuda, e como temos muitos vascaínos no Acre e muita gente que gosta de ajudar, vamos unir o útil ao agradável. Estamos aceitando também ajuda de todos os vascaínos do Brasil. Quem se interessar, pode entrar em contato que nós responderemos com uma agência e conta para depósito de dinheiro. O Acre precisa da ajuda de todos - ressalta.

Os interessados em contribuir com a causa através da ação da Força Jovem Vasco Acre podem entrar em contato com o diretor da organizada pelo número (68) 9965-3250.

Fonte: GloboEsporte.com