Vasco do Acre quer encontro com diretoria vascaína para pedir apoio

Domingo, 01/03/2015 - 21:38
comentário(s)

A direção do Vasco-AC planeja obter um encontro com representantes do Vasco na próxima semana em busca de apoio ao Cruz-Maltino acreano. O time de São Januário chega a capital do Acre na segunda-feira (2), onde enfrenta o Rio Branco na quarta (4), em partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil.

- Nós fizemos o Vasco-AC inspirado no Vasco do Rio de Janeiro. Somos vascaínos e em outra oportunidade recebemos apoio do presidente Eurico Miranda. Vamos tentar uma reunião, pois precisamos apoio para o nosso clube. Espero que sejamos recebido para esse encontro - diz o diretor de futebol do Cruz-Maltino do Acre, Renato Machado, o Lobinho.

Segundo o dirigente, uma caravana vascaína deve ir ao aeroporto de Rio Branco na segunda-feira para recepcionar a delegação do time carioca.

- A diretoria do Vasco-AC vai ao aeroporto marcar presença, receber os jogadores e comissão técnica. Vamos torcer pelo Vasco e acreditamos muito que podemos ter uma conversa para conseguir o apoio que buscamos para que o nosso Vasco aqui do Acre não caia para a segunda divisão estadual - completou Lobinho.

O Vasco, do Rio de Janeiro, encara o Rio Branco na quarta-feira, n Arena da Floresta, na capital acreana, a partir das 22h (de Brasília). Vitória por dois ou mais gols de diferença do time visitante elimina a partida de volta, marcada para 15 de abril, em São Januário.



Fonte: GloboEsporte.com