Conheça os vencedores do 1º Desafio do Sócio de 2015

Sábado, 28/02/2015 - 01:41
comentário(s)

Confira abaixo as respostas vencedoras dos cinco associados escolhidos para participarem do Desafio do Sócio, no intervalo do jogo contra o Bangu, que acontece neste sábado (28/02), às 16 horas, em São Januário.

- Bruno Henrique Villar Trindade: "Falcão é uma mistura de "tudo o que você tenta fazer jogando bola e não consegue" com "dribles e gols que você só consegue fazer no vídeo-game". Tudo parece muito fácil para ele com a bola nos pés. Em cada drible, passe ou gol, sempre tem um pouco de magia para abrilhantar ainda mais a jogada. Depois de grandes craques vestindo as nossas camisas de 1 a 11 no tapete verde de São Januário, é com muita honra, orgulho e ansiedade que veremos a 12 do nosso Futebol Sete sendo vestida pelo melhor jogador de Futebol de Salão de todos os tempos! Vem voar na Colina histórica, Falcão! O seu maior voo será com a Cruz de Malta no peito! Seja bem vindo e faça o Caldeirão ferver!"

- Bismarck Augusto Moreira da Costa: "O Falcão é predestinado. Ele foi escolhido para encantar a todos que admiram a genialidade com a bola nos pés. A inteligência e a frieza, sempre foram características desse astro do mundo futebolístico. Agora vestindo a camisa do Club de Regatas Vasco da Gama, ele uniu sua magistralidade com a tradição do maior time do mundo. Até porque 'vestir uma camisa que já vem com faixa de campeão, é coisa de predestinado...' ELES TREMEM. FALCÃO É VASCO!"

- Raphael Leone Conceição Caminha: "O diferencial do Falcão é o improvável, o inimaginável. O que ele consegue fazer com a bola nos pés, nem as mentes mais brilhantes poderiam acreditar que seria possível ser realizado. Ou seja, não há marcador que consiga parar o melhor no maior clube do mundo."

- André Rocha Nogueira: "Falcão é um craque com a bola nos pés, pois, ele consegue misturar a magia com a objetividade. Cada movimento plástico que ele executa tem o gol como alvo. Um gênio que foge da normalidade de uma partida trazendo encanto e idolatria por quem o assiste. Seus lances transformam um jogo de futebol em um espetáculo grandioso, com garantia de um show a parte do maestro da camisa 12. E o 12 agora é VASCO!"

- Christiano de Oliveira Taveira: "Falcão é gênio porque faz mágica com os pés, desconcerta adversários com seus dribles, tomba defesas, derruba goleiros. É gênio porque representa a síntese do futebol-arte. Não é um mero jogador, é um verdadeiro artista da bola. Mais do que um atleta, é craque. Faz o difícil parecer fácil, o impossível ser realizado. Como grande gênio, realiza desejos, especialmente da massa vascaína, de honrar o manto do nosso Gigante da Colina. A ele todo o nosso carinho!"

Os sócios irão:

- Ganhar 1 ingresso da social
- Acompanhar a apresentação do Falcão de dentro do campo
- Participar do chute do meio de campo no intervalo

Fonte: Site oficial do Vasco