Vasco aguarda documentação e exames para anunciar Dagoberto

Sexta-feira, 27/02/2015 - 16:36
comentário(s)

O Vasco chegou a um acordo com o atacante Dagoberto, de 31 anos, na tarde desta sexta-feira. O representante do jogador, Camargo Júnior, se reuniu com a diretoria cruzmaltina em São Januário e um acerto verbal ficou estabelecido para um empréstimo até o fim desta temporada. Para concretizar a negociação, restam a chegada dos documentos do Cruzeiro e os exames médicos do atleta.

Formalizando as questões burocráticas, a tendência é a de que ele seja apresentado na terça ou quarta-feira da semana que vem.

O Cruzmaltino dividirá seu salário de cerca de R$ 300 mil com o clube mineiro. O atacante chega com o status de principal reforço do Vasco para o ano e terá como companheiros de ataque Gilberto, Rafael Silva, Montoya, Thalles, Yago e Marquinhos do Sul.

Dagoberto é considerado um "papa títulos", tendo conquistado cinco Campeonatos Brasileiros (dois pelo São Paulo, dois pelo Internacional e um pelo Atlético-PR), além de campeonatos estaduais no Paraná, em São Paulo, Rio Grande do Sul e em Minas Gerais.

O atacante também ostenta a marca de ter feito gols em todas as edições do Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos. Além dele, somente o goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, enverga esses números.

A negociação teve início no começo desta semana e o Cruzeiro não ofereceu maiores empecilhos. A relação entre os clubes é considerada boa e diversas transações entre ambos ocorreu nos últimos tempos.

Fonte: UOL