Negociação entre Vasco e Dagoberto estaria encaminhada e pode ser concluída nesta 6ª-feira

Quinta-feira, 26/02/2015 - 20:15
comentário(s)

Quando parecia já ter o elenco fechado para a disputa do Campeonato Carioca, o Vasco se mexeu e está muito perto de fechar a contratação do atacante Dagoberto, hoje jogador do Cruzeiro com contrato até o fim do ano. O atleta está insatisfeito na Toca da Raposa, pois não vem sendo aproveitado pelo técnico Marcelo Oliveira. Os clubes devem fechar os últimos detalhes do negócio ainda nesta sexta-feira e o jogador chegará a São januário por empréstimo até o fim de 2015.

O que ainda não está definido é como será feito o pagamento dos salários de Dagoberto. No início do ano o atacante chegou a afirmar que só saíria do clube mineiro para o exterior, mas mudou de ideia ao ver que não seria utilizado por Marcelo Oliveira.

Dagoberto chegou ao Cruzeiro em 2013, e fez sua estreia na vitória sobre o Mamoré, por 4 a 2, em amistoso disputado em fevereiro daquele ano. O atacante esteve em campo em 81 jogos com a camisa celeste e marcou 23 gols. No Toca da Raposa, o jogador conquistou dois Campeonatos Brasileiros (2013 e 2014) e um Mineiro (2014). Ao conquistar o título nacional em 2014, Dagoberto entrou para o seleto grupo dos pentacampeões brasileiros.

No inicio da temporada, o atacante negociou sua ida ao Coritiba, mas a transação não se concretizou devido a pedida salarial. Na última semana, o Grêmio também surgiu como provável destino, mas o presidente do Tricolor descartou a chegada do atleta.

Fonte: Rádio Globo