Torcedores presos ficam cantando hinos de organizada dentro da cadeia, afirma delegada

Sexta-feira, 27/02/2015 - 04:50
comentário(s)

Os torcedores de Vasco e Fluminense que foram presos e levados para o presídio de Bangu, no Rio de Janeiro, estavam cantando os hinos dos clubes da cadeia, de acordo com a polícia. Nesta quinta, os grupos que estão separados pareciam não estar preocupados com a detenção, segundo a delegada da polícia civil do Rio de Janeiro, Cristiane Almeida.

"Eu acredito que eles possuem grande periculosidade. Eles não têm qualquer respeito pela lei. Dentro da carceragem, sabendo que estavam presos, ficaram cantando o hino da torcida. Isso é um absurdo, é uma ousadia", afirmou.

A justiça obriga os torcedores a ficarem nas celas em tempo indeterminado. Eles estão detidos desde o último domingo, após o clássico entre os clubes no Engenhão. Para a delegada, essa foi a maior apreensão de vândalos em brigas de torcida na cidade.

"Mas os policiais do Gepe (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios) já estavam monitorando e lograram êxito em prender tantas pessoas. Nunca tinha se prendido tantos torcedores como desta vez, foram 118", completou.