Julio dos Santos diz que se sente um privilegiado por morar no Rio e jogar no Vasco

Quarta-feira, 25/02/2015 - 20:29
comentário(s)

Contratado em meio ao verão carioca, o meia Julio dos Santos, natural de Assunção (PAR), há dois meses tem presenciado de perto as belezas naturais do Rio de Janeiro. Mesmo ainda com pouco tempo de lazer para curtir com a família, ele se mostra encantando com a cidade, se dizendo um "privilegiado" por estar morando no local.

"Eu já tive a sorte de conhecer o Rio em outra situação da vida, mas para mim, essa oportunidade de morar numa cidade como o Rio de Janeiro, jogando num time tão importante como o Vasco, só me deixa feliz. Sempre falo que sou um privilegiado por estar aqui e tomara que eu tenha bastante tempo para curtir a cidade", desejou.

Julio dos Santos ainda trata os últimos detalhes de sua moradia na cidade. Casado e com filhas, ele se alterna entre os treinos no Vasco e o papel de pai de família.

"Ainda não estou com muito tempo para curtir a cidade. Quando tenho, trato de aproveitar o dia. Tenho minhas filhas, levo-as para o colégio, procuro ficar com elas", disse.

O paraguaio teve sua primeira oportunidade como titular no último domingo, quando substituiu Bernardo na vitória sobre o Fluminense por 1 a 0 e se saiu bem, a ponto de receber elogios do técnico Doriva ao fim de partida.

"Fico feliz por ter feito aquela partida num clássico, no meu primeiro jogo como titular. Fico feliz por tudo o que fiz naquele jogo. Lógico que agradeço ao treinador pela confiança. É tentar melhorar. Fiz um bom jogo, mas já ficou para trás. Agora é pensar no jogo de sábado", destacou, se referindo ao compromisso contra o Bangu, sábado, às 16h.

Demonstrando que passou uma boa imagem diante do Tricolor, Julio dos Santos treinou entre os titulares nesta quarta-feira e tem grandes chances de permanecer na equipe na partida do fim de semana.

Fonte: UOL