Angioni elogia, mas diz que equipe do Vasco ainda precisa evoluir

Quinta-feira, 26/02/2015 - 07:27
comentário(s)

O Vasco vive um período de oscilação no Campeonato Carioca. Depois do empate em casa contra o Barra Mansa, o time teve grande atuação no clássico do último domingo contra o Fluminense. Em terceiro lugar no Estadual com 14 pontos conquistados, o Vasco tem como próximo compromisso o jogo contra o Bangu, sábado, em São Januário. O gerente de futebol, Paulo Angioni enalteceu a atuação na última partida, mas freou a empolgação da torcida reconhecendo que o time ainda está em formação:

"O Vasco fez uma partida de bastante sabedoria, de força, não só técnica como física, e acreditamos que estamos chegando a um processo bem satisafatório para essa altura do campeonato. A equipe se portou bem coletivamente, houve um entendimento entre os vários seguimentos do campo, foi uma vitória convincente, mas ainda temos que desenvolver muito mais para chegarmos naquilo que a gente admite que seja o mais importante para se buscar a conquista."

O volante Lucas que deve substiutir Guiñazu, sábado, contra o Bangu, teve o contrato estendido com o clube até o fim do ano. Ele pertence ao Friburguense e o vínculo anterior com o Vasco iria somento até o final do Carioca.

Fonte: Rádio Globo