Contrato entre Vasco e Guaracamp termina neste domingo; clube busca renovação

Sábado, 21/02/2015 - 17:58
comentário(s)

Termina neste domingo o contrato entre o Vasco e a Guaracamp, empresa que exibe a marca Tron na manga da camisa cruz-maltina desde fevereiro do ano passado. Como o clássico contra o Fluminense será disputado ainda com o compromisso em vigor, o logotipo segue no uniforme. Mas ao mesmo tempo, o departamento de marketing de São Januário já iniciou as conversas para costurar um novo acordo com a parceira. Uma reunião nesta semana pode fechar a renovação.

O primeiro encontro, realizado no último dia 11 de fevereiro, foi considerado positivo e reforçou a expectativa de um final feliz para o prolongamento da parceria com a marca de guaraná natural. Pelo primeiro ano de vínculo, o Vasco exibiu Tron na manga - além da marca Guaracamp na barra da camisa até o último mês de dezembro - por R$ 5 milhões. A expectativa agora é pelo aumento dos valores (principalmente por conta da maior exposição na Série A do Campeonato Brasileiro) em um novo vínculo de uma temporada.

Com 11 pontos em cinco jogos, o Vasco ocupa a quinta posição na Taça Guanabara. O confronto diante do Fluminense será neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão.

Fonte: GloboEsporte.com