Gilberto é apresentado oficialmente: 'Queria muito jogar no Vasco'

Quinta-feira, 19/02/2015 - 20:13
comentário(s)

Anunciado nesta semana como reforço do Vasco para a sequência da temporada, o atacante Gilberto foi apresentado oficialmente no início da noite desta quinta-feira (19/02) na sala de imprensa do Estádio de São Januário. Sob olhares de José Luiz Moreira, vice-presidente de futebol, o jogador recebeu a camisa cruzmaltina das mãos do presidente Eurico Miranda.

- Alguns tinham me perguntando a respeito da situação do Gilberto. Disse que ele seria contratado tão logo o Vasco obtivesse a liberação dele por parte do Toronto. Foi isso que aconteceu. Estamos fazendo só uma apresentação oficial, pois ele é um jogador que não precisa de apresentação - afirmou o presidente.

Destaque da Portuguesa no Campeonato Brasileiro de 2013, Gilberto não escondeu a alegria ao falar sobre a oportunidade de defender um dos maiores clubes do país. Emprestado pelo Toronto (CAN) até o final desta temporada, o atacante prometeu fazer de tudo para colocar seu nome na gigantesca história vascaína.

- Fui muito bem recebido por todos aqui. Cansei de pedir ao meu empresário para dar um jeito e conseguir a minha liberação. Queria muito jogar no Vasco. Pressão existe em qualquer lugar do mundo, aqui não vai ser diferente, pois se trata de um clube gigante. Sei da história que o Vasco possui. Quem não quer participar da história de um clube grandioso como esse? Vou procurar fazer o meu trabalho para conseguir isso. Quero entrar na história do Vasco - disse o atacante.

Atualmente com 25 anos de idade, Gilberto vem treinando com o elenco do Gigante da Colina desde o mês de janeiro. Por já estar regularizado no Campeonato Carioca, o atleta se colocou à disposição do treinador Doriva para o clássico do próximo domingo (22), contra o Fluminense.

- Por mim, eu já jogaria domingo. Eu dependo do treinador, mas estarei apto para jogar caso ele me escale. Estou com muita vontade de jogar. Não disputo uma partida desde outubro, mas venho treinando forte e estou preparado para desempenhar um bom papel já neste momento. Espero ajudar o time quando for solicitado - declarou a mais nova aposta vascaína para o ano de 2015.




Fonte: Site oficial do Vasco