Saiba mais sobre o treino do Vasco desta 5ª-feira

Quinta-feira, 19/02/2015 - 20:56
comentário(s)

Depois do empate com o Barra Mansa, na noite da última quarta-feira (18/02), o elenco vascaíno se reapresentou na tarde desta quinta-feira (19), em São Januário. Visando o primeiro clássico da temporada, diante do Fluminense, os atletas que atuaram na partida de ontem fizeram um treino regenerativo na academia.

Os demais jogadores do grupo subiram ao campo e iniciaram as atividades com um trabalho físico. Em seguida, o técnico Doriva comandou um coletivo. Os times foram divididos da seguinte forma:

Com colete- Jordi, Madson, Aislan, Douglas Silva, Henrique, Jhon Cley, Serginho, Julio dos Santos, Lucas, Lorran e Gilberto.

Sem colete- Charles (Rafael Copetti), Jomar, Daniel Rozen, Jonatas Paulista, Sandro Silva, Victor Bolt, Guilherme Costa (Erick Daltro), Marquinhos, Romarinho, Yago, Matheus Índio.

Gilberto e Romarinho marcaram os gols da atividade, que terminou empatada em 1 a 1. A comissão técnica vascaína comandou ainda um trabalho tático em campo reduzido. O elenco volta a treinar amanhã, às 16h30, novamente em São Januário.

Fonte: Site oficial do Vasco