Madson se recupera em 10 dias e já deve treinar com bola nesta 3ª-feira

Terça-feira, 17/02/2015 - 10:07
comentário(s)

Depois da rápida recuperação de Guiñazu, é a vez de Madson. Pouco mais de uma semana após ter diagnosticado um estiramento grau 1 na coxa esquerda, o lateral apresenta ótima evolução. A tendência é que ele volte a treinar com bola ao lado do restante do elenco na manhã desta terça-feira. E já pode retornar ao time no clássico contra o Fluminense, dia 22, no Engenhão.

Madson se machucou no empate contra o Tigres, no da 8. Dois dias depois, o vice-presidente médico do Vasco, Egas Manoel Fonseca, anunciou a lesão e previu duas semanas de recuperação. Mas deixou claro que o objetivo do departamento médico era abreviar o prazo.

Dito e feito. Com a ajuda do Caprres (Centro Avançado de Prevenção e Reabilitação Esportiva), Madson deve voltar a treinar antes do previsto. Na última segunda, ele correu sem limitações na transição entre a fisioterapia e a preparação física.

Ainda sem Madson e com Nei na lateral direita, o Vasco volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Barra Mansa, às 22h (de Brasília), em São Januário, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Com 10 pontos, o Cruz-Maltino ocupa a quarta posição da Taça Guanabara.

Fonte: GloboEsporte.com