Imprensa portuguesa diz que, além da Juventus-ITA, Liverpool-ING também quer Danilo, ex-Vasco e hoje no Braga-POR

Sexta-feira, 13/02/2015 - 12:29
comentário(s)

Danilo tem sido um dos suportes do meio-campo do SC Braga e, com apenas 18 anos, é já considerado uma potencial estrela do futebol brasileiro. Talvez por isso, depois da Juventus, agora seja o Liverpool a querer saber mais sobre o jogador agenciado por Jorge Mendes.

O prestigiado empresário afirmou há tempos que «o Danilo vai ser, provavelmente, o melhor médio brasileiro dos próximos anos» e essa palavra é, como se sabe, argumento importante para os maiores clubes do mundo.

Ora então, esta sexta-feira o jornal O Jogo refere que o clube de Anfield Road está muito atento às exibições do camisola 19 dos arsenalistas.

O desportivo salienta a presença de um emissário red no Estádio Coimbra da Mota, casa do Estoril, onde o SC Braga atuou na última jornada, com vista a uma observação cuidada a Danilo Silva e também a Rafa. Ao que a mesma fonte indica este fim de semana a situação repetir-se-á, com um olheiro já credenciado a marcar presença na Pedreira para o SC Braga x Arouca.

Mas esta não é a primeira vez que as exibições de Danilo Silva suscitam atenções, pois já recentemente a Juventus se colocou na corrida pelo médio, conforme deu conta a Gazzetta dello Sport. E o periódico italiano até disse mais: avançou com 15 milhões de euros como provável valor-solução do negócio com a Gestifute – detentora do passe -, adiantando O Jogo que o emblema bracarense terá apenas direito a dez por cento das mais-valias desse acordo pelo jovem ex-Vasco da Gama.

Fonte: ZeroZero