Ex-vascaíno Alex Dias perto de acertar com o Fernandópoils, da 4ª divisão de SP

Terça-feira, 10/02/2015 - 07:34
comentário(s)

O Fernandópolis deve apostar em alguns “medalhões” para disputar a charmosa Segundona Paulista. Depois do ídolo são-paulino Muller, o clube agora negocia a chegada do lateral-direito Maurinho e o atacante Alex Dias. Ambos estão sem atuar há algum tempo.

Maurinho, de 36 anos, não joga profissionalmente desde 2011, quando defendeu o Uberlândia no Campeonato Mineiro. Natural de Fernandópolis, o jogador foi campeão por São Paulo e Cruzeiro, e também passou por Goiás, Paulista de Jundiaí e Santos. Além de já ter vestido a camisa da Seleção Brasileira em 2003.

Alex Dias é outro que estava ‘estagnado’. O atacante, de 42 anos, mora em Goiás e nos últimos anos preferiu atuar por alguns times do Estado, caso de Aparecidense e Crac de Catalão.

Revelado pelo Goiás, ele atuou por Saint-Ettienne, da França, Cruzeiro, Fluminense, Vasco e Sã Paulo.

"Eu já acertei a contratação do Maurinho, hoje devemos resolver alguns detalhes. Quero o Alex Dias e vou para Goiânia ainda essa semana para apresentar uma proposta e trazê-lo”, disse o presidente do clube, Jerri Messias.

Antes de Alex Dias e Maurinho, o clube já havia contratado Muller, que tem 49 anos e vinha atuando como comentarista do canal SporTV. A ideia do presidente é que o trio possa atrair mais pessoas aos jogos do time na temporada. Diferente do que aconteceu com o Tanabi no ano passado, quando trouxe Cabañas e Túlio Maravilha para aparecer na mídia nacional.

O Fernandópolis entra em campo para superar a campanha da temporada passada, quando sequer passou da primeira fase.



Fonte: Futebol Interior (texto), Reprodução Internet (foto)

Nota da NETVASCO: A Segunda Divisão de SP corresponde, na realidade, à 4ª divisão do estado, atrás da A-1, A-2 e A-3.