Vasco pode emprestar mais 3 jogadores para enxugar elenco

Domingo, 08/02/2015 - 09:48
comentário(s)

Depois de acertar a saída de Bruno Ferreira e Erick Luis para o Bragantino, a diretoria do Vasco pretende emprestar mais três jogadores. Com elenco inchado com 35 nomes, o clube quer que os atletas ganhem experiência em outras equipes antes de retornar a São Januário.

Contratados para esta temporada, Bruno Ferreira e Erick Luis não estavam nos planos imediatos do técnico Doriva e, por isso, foram emprestados para o Bragantino. Eles nem foram inscritos no Campeonato Carioca, assim como outros três jogadores que chegaram à Colina em 2015: Aislan, Erick Daltro e Índio. No entanto, os atletas que permanecem no clube ainda podem ser regularizados no estadual se o treinador decidir utilizá-los.

A intenção original da diretoria era negociar cinco jogadores do elenco principal. Com a grave lesão sofrida por Jean Patrick, este número pode cair de três para dois - já excluindo Bruno Ferreira e Erick Luis. A diretoria também espera definir a situação do atacante Gilberto, que treina no clube ainda sem saber se vai assinar contrato - os direitos dele pertencem ao Toronto FC.

Entre os contratados, alguns jogadores que ainda não foram inscritos devem entrar na lista final do Carioca. Como é o caso de Matheus Índio, que teve rescisão com o Santos publicada na semana passada. O clube pode fazer alterações até a 10ª rodada do estadual.

Fonte: GloboEsporte.com