Guiñazú segue boa recuperação e elenco fez treino regenerativo nesta 6ª-feira

Sexta-feira, 06/02/2015 - 21:40
comentário(s)

Com dois jogos e duas vitórias no Campeonato Carioca, o Vasco se reapresentou na tarde desta sexta-feira em São Januário. No dia seguinte ao triunfo por 2 a 0 sobre o Madureira, os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia. Já os reservas e não relacionados treinaram no gramado. Se alternaram entre atividades físicas e um treino técnico atrás do gol. Erick Luis e Bruno Ferreira, emprestados ao Bragantino, não participaram.

Mas o que chamou atenção foi a sequência da boa recuperação do volante Guiñazu. A um dia de completar duas semanas da artroscopia no joelho esquerdo, o argentino realizou um circuito físico intenso sob a supervisão do preparador Fábio Ganime. Depois, ainda trocou alguns passes. Inicialmente, a previsão era de que o jogador ficasse 30 dias longe dos gramados - mas esse prazo pode diminuir.

O elenco volta a treinar neste sábado, em São Januário. No domingo, encara o Tigres, em Los Larios, às 19h30 (de Brasília). O Vasco ocupa a vice-liderança da Taça Guanabara - perde para o Fluminense nos gols marcados.

Fonte: GloboEsporte.com