Bodyboard: Camila Sampaio, nova atleta do Vasco: 'Estou pronta para honrar a Cruz de Malta'

Sexta-feira, 06/02/2015 - 16:20
comentário(s)

Tem novidade vascaína nos mares. Camila Sampaio é a nova atleta de bodyboard do Vasco e sua estreia será no próximo fim de semana, pelo Campeonato Carioca. A bodyboarder esteve presente em São Januário na noite de quinta-feira (05/02), para acompanhar a partida entre Vasco e Madureira. Fã de Guilherme Tâmega, ex-atleta cruzmaltino, Camila não escondeu a emoção em defender o mesmo clube que seu ídolo.

- Uma responsabilidade e tanta. Depois do jogo de ontem, quando pude conhecer nosso caldeirão, vi o quanto a torcida apóia e ama o time. Confesso que senti um frio na barriga, mas estou pronta para honrar a Cruz de Malta. Além disso, vestir a camisa do Vasco, que um dos meus maiores ídolos vestiu e defendeu nos mares, o Guilherme Tâmega, hexa campeão Mundial, é uma honra pra mim – declarou a bodyboarder.

Encantada com a festa dos torcedores no jogo contra o tricolor suburbano, a atleta espera o mesmo apoio vindo das arquibancadas, em busca de títulos em seu esporte.

- Conto com a torcida e apoio de vocês, espero que o bodyboard vascaíno dê mais troféus para a extensa galeria do clube e, principalmente, que o Vasco esteja sempre em evidência. Sou mais uma de vocês agora – finalizou.

Além do Estadual, Camila disputará o Campeonato Mundial, em maio, no Chile.



Fonte: Site oficial do Vasco