Saiba mais sobre o treino do Vasco desta 4ª-feira

Quarta-feira, 04/02/2015 - 22:43
comentário(s)

Foi encerrada na tarde desta quarta-feira (04/02) a preparação do Vasco para o jogo desta quinta (05) contra o Madureira. Comandada pelo treinador Doriva, a atividade foi dividida em duas partes. Na primeira delas, os jogadores fizeram um trabalho de movimentação com bola numa região específica do gramado.

Logo depois, o elenco foi dividido em três. Enquanto um grupo fez um trabalho em campo reduzido fora das quatro linhas, os outros voltaram a participar de un treinamento tático. A equipe sem colete foi formada por Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Lucas, Serginho e Bernardo; Marcinho, Montoya e Rafael Silva.

Já o time sem colete foi escalado com Jordi, Nei, Anderson Salles, Douglas Silva e Henrique; Sandro Silva, Jhon Cley, Júlio dos Santos e Guilherme Costa; Yago e Marquinhos do Sul. Assim como nos últimos dias, o técnico Doriva orientou bastante os atletas. O dia de trabalho foi encerrado com um treinamento de bolas paradas.

- Hoje cobrei bastante para que a equipe entre em campo focada e ligada na partida. Nosso objetivo é manter o nível de organização que tivemos no primeiro jogo. Ao longo da semana, fizemos algumas correções e melhoramos pontos que deixamos a desejar. Espero que o time consiga apresentar no jogo tudo que trabalhamos - afirmou o treinador vascaíno.

Nesta quinta-feira (05), às 21 horas, no Estádio de São Januário, o Gigante da Colina enfrentará o Madureira, equipe que superou por 3 a 1 na edição passada do Campeonato Carioca. A partida será transmitida para todo o Brasil pelo canal Sportv.

Fonte: Site oficial do Vasco