Juninho Pernambucano se solidariza a funcionários demitidos do Vasco

Terça-feira, 03/02/2015 - 03:28
comentário(s)

Apesar de ter deixado o Vasco no inicio do ano de 2014, tendo naquela oportunidade pendurado as chuteiras, Juninho Pernambucano ainda mantém laços estreitos com pessoas que trabalham em São Januário. Desde que Eurico Miranda retornou à presidência, mais de cem funcionários foram demitidos. O craque lembrou a promessa feita pelo dirigente antes de ser eleito para um mandato de três anos. Eurico prometeu que pagaria os atrasados aos que saíram simultaneamente aos que ficaram.

- Foi acordado com o Eurico assim que ele voltou ao clube que os problemas seriam resolvidos. Fiquei triste em saber que funcionários antigos, de vários setores, foram demitidos. Mais de cem perderam seus empregos. Espero que a direção cumpra o que prometeu, de pagar os funcionários que saíram juntamente com os que ficaram. Entendo que o momento é difícil, mas isso pode ajudar o clube a continuar crescendo – afirmou o Reizinho da Colina no programa "Futebol de Verdade", da Rádio Globo.

Juninho também falou sobre a atuação da equipe no jogo de estreia no Campeonato Carioca, neste domingo (1). Segundo o ex-jogador, Vasco mostrou uma postura interessante e um futebol seguro na vitória por 2 a 0 sobre a Cabofriense.

O Gigante da Colina volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h, em São Januário, para enfrentar o Madureira. A expectativa é que mais de 10 mil torcedores compareçam ao estádio para prestigiar o time de Doriva.

Fonte: Rádio Globo