Juniores: Vasco goleia Cabofriense por 4 a 0 em sua estreia no Estadual

Domingo, 01/02/2015 - 16:44
comentário(s)

CR Vasco da Gama ‏@crvascodagama
Fim de jogo! Com gols de Evander (2), Kadu Fernandes e Caio Monteiro, Vasco vence a Cabofriense por 4 a 0. #Sub20




Fonte: Twitter oficial do Vasco


Com boa atuação, Vasco vence a Cabofriense por 4 a 0 na estreia do Carioca Sub-20

Vasco estreia com pé direito no Campeonato Carioca Sub-20. Com gols de Evander (2), Kadu Fernandes e Caio Monteiro, o Gigante da Colina derrotou a Cabofriense por 4 a 0, no Estádio Moacyrzão, em Macaé. Próximo jogo será contra o Madureira, às 18h45, na quinta-feira (04/01), em São Januário.

O Jogo

Sob um sol forte em Macaé, o jogo começou bom para os vascaínos. Logo aos 15 minutos de jogo, Andrey e Daniel Pessoa tentaram um bom ataque, mas foram travados pela Cabofriense. O primeiro gol não demorou a acontecer. Em ótimo cruzamento do lateral direito Richard na área adversária, Kadu Fernandes desvia bem, e Evander aproveita a chance e marca o primeiro do time de São Januário. Na sequência, Renato Kayzer faz excelente jogada e é derrubado na área. Zagueiro Kadu Fernandes chuta bem e amplia o placar: Vasco 2 a 0.

A equipe mandante se viu com a obrigação de mudar o panorama do jogo. E aos 30 minutos, em falta perigosa na área, o goleiro Gabriel Félix foi obrigado a fazer duas excelentes defesas para salvar os cruzmaltinos.

Sob os olhares de membros da comissão técnica, os juniores agradaram e terminaram o primeiro tempo com a vantagem no placar.

Vasco comanda jogo, aumenta vantagem e conquista primeira vitória no Carioca Sub-20

O Gigante da Colina decidiu o jogo logo nos primeiros minutos do segundo tempo. Aos oito minutos, Evander chuta rasteiro da intermediária e faz o segundo dele no jogo e o terceiro na partida.

Em ótima fase, Richard acertou cruzamento perfeito na cabeça de Caio Monteiro, que não deu bobeira e cravou a goleada vascaína: 4 a 0. O domínio do time vascaíno foi aumentando ao decorrer do jogo. E no fim da partida, Renato Kayzer roubou a bola da zaga e mesmo sendo puxado, conseguiu finalizar, obrigando o goleiro da Cabofriense a fazer uma ótima defesa.

Aos gritos de "Olé" e aplausos do presidente Eurico Miranda, o Vasco venceu a partida por 4 a 0.

Escalação do Vasco: Gabriel Félix, Richard (Alan Cardoso), Ricardo, Kadu Fernandes e Marcio (Mateus Vital); Lucas Barboza, Bruno Cosendey, Andrey e Evander; Renato Kayzer e Daniel Pessoa (Caio Monteiro).




















Fonte: Site oficial do Vasco (texto, vídeo), Flickr oficial do Vasco (fotos)