A 2 dias da estreia do Vasco no Estadual, Doriva fecha parte do treino

Sexta-feira, 30/01/2015 - 18:32
comentário(s)

O técnico Doriva mostrou preocupação em não expor as últimas atividades do time antes da estreia contra a Cabofriense, em Macaé. A primeira hora e meia de treino desta sexta-feira foi com os portões do estádio de São Januário fechado para a cobertura da imprensa. No sábado, o procedimento será repetido. Na parte final da atividade, o treinador conversava com alguns jogadores individualmente, como o lateral-direito Madson e o meia Bernardo.

Quando os portões do estádio foram abertos os jogadores treinavam cruzamentos e finalizações. O treinador tem a equipe praticamente definida, com bastante modificação em relação ao Vasco que terminou a temporada do ano passado.

Um bom número de sócios compareceu para incentivar a equipe e cantou nas sociais e depois à espera dos jogadores. Na arquibancada, atrás do gol, o vice-presidente de futebol Paulo Angioni e o gerente de futebol Paulo Angioni observação a movimentação dos jogadores. A psicóloga Maíra Ruas também acompanhou de perto o treinamento dos vascaínos.

O treinador treinou à exaustão uma formação com quatro jogadores na frente, desde a pré-temporada em Pinheiral. O Vasco deve iniciar o Carioca com Martín Silva, Jean Patrick, Luan, Rodrigo, Christiano; Serginho, Lucas, Bernardo, Montoya e Marcinho; Rafael Silva.A dúvida fica na lateral direita, onde o recém-contratado ao Bahia Madson tem chances de ganhar a vaga do improvisado Jean Patrick, ex-Luverdense.

Fonte: GloboEsporte.com