Marcelo Macêdo e advogado do Vasco falam sobre liminar que suspendeu acordo judicial

Sexta-feira, 30/01/2015 - 06:26
comentário(s)

O Vasco obteve uma liminar que suspendeu um acordo judicial no valor de R$ 3,2 milhões firmado entre o clube e seu ex-advogado Marcelo Macêdo nos últimos dias do mandato de Roberto Dinamite. O Vasco ofereceu como garantia estádio de São Januário. Em entrevista ao jornal Lance, Macedo comentou a decisão:

"Estou aberto a qualquer tipo de discussão, mas vou recorrer porque ninguém executa São Januário. Já tem umas 500 penhoras para o estádio. Vou pedir que seja feito, primeiro, o depósito, para, depois, discutirmos", afirmou Marcelo Macêdo, que disse também acreditar que, por ter conduzido processos contra Eurico Miranda, será deixado "para o fim da fila" de pagamentos pelo agora presidente do clube:

"Não poderia esperar outra atitude do Eurico, pois eu sei o ressentimento que ele tem por mim, já que conduzi processos que prejudicaram ele. Se tiver uma fila para pagamento de dívidas, com certeza serei o último. Mas vamos ver as consequências para o clube", afirmou Marcelo Macêdo.

O advogado do Vasco, Leonardo Rodrigues, também comentou, em declaração ao jornal Lance, a disputa jurídica:

"A garantia é para demonstrar que o Vasco tem um bem que suporta uma decisão judicial. O clube não quer protelar, mas exercer o contraditório. Isso não impede que, em caso de revés, o que é improvável, o Vasco faça o pagamento e, no futuro, retire o estádio da garantia", declarou Rodrigues.

Fonte: NETVASCO