Confira detalhes do treino do Vasco desta 4ª-feira

Quarta-feira, 28/01/2015 - 21:39
comentário(s)

O técnico Doriva promoveu mais um treino agitado na manhã desta quarta-feira (28/01), em São Januário. Em mais um dia de sol forte, o treinador testou novamente o volante Serginho no time titular e deu uma chance ao volante Julio do Santos, que formou o meio de campo com Montoya. O lateral direito Madson também ganhou uma oportunidade na ponta direita.

Time que iniciou a atividade: Jean Patrick, Luan, Rodrigo e Christiano; Sandro Silva (Serginho) e Lucas (Madson); Montoya, Julio dos Santos e Bernardo; Rafael Silva.

O elenco volta a treinar em tempo integral nesta quinta-feira (29), às 09h e às 16h, na Colina Histórica. Já o próximo desafio será contra a Cabofriense, no próximo domingo (01/02), às 17h, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

Volante Lucas fala sobre a sua expectativa para a estreia no Estadual

Após as atividades foi a vez de Lucas falar com a imprensa sobre as suas primeiras impressões no time do Vasco da Gama. O jogador falou sobre o técnico Doriva e revelou sua expectativa para a estreia no Campeonato Carioca.

- Doriva vem dando muita atenção ao nosso setor. Pede posicionamento e compactação. Podemos sentir o entrosamento na estreia. Estamos trabalhando muito para esse desafio e acho que vamos chegar muito bem para a nossa estreia no domingo - disse o jogador.

O volante também falou sobre a grande responsabilidade de substituir o capitão Guiñazu em campo.

- Guiñazu é a nossa referência. É uma grande responsabilidade. Fico triste pela lesão, mas é uma chance para mim no time titular - finalizou.

Fonte: Site oficial do Vasco