Lucas fala do trabalho de Doriva, ausência de Guiñazu e expectativa para o Estadual

Quarta-feira, 28/01/2015 - 13:43
comentário(s)

Com a lesão do volante Guiñazu, o técnico Doriva optou pelo recém-contratado Lucas na equipe titular. O jogador lamentou que tenha conquistado a oportunidade pela infelicidade do argentino, mas espera poder aproveitar a chance para mostrar serviço. Ele quer ganhar a confiança da comissão técnica e da torcida cruz-maltina neste início de temporada.

Novato na equipe, Lucas está ciente que a responsabilidade em substituir Guiñazu é grande. “O Guiñazu é a nossa referência dentro e fora de campo. É uma grande responsabilidade ocupar sua vaga na equipe do Vasco. Fico triste pela lesão, mas é uma chance para mostrar meu trabalho”, disse o atleta.

Lucas destacou que o técnico Doriva vem tendo uma atenção grande com o setor de meio campo. O volante ressaltou que o comandante vascaíno pede constantemente que os jogadores se coloquem da melhor forma possível em campo. “O Doriva vem dando muita atenção ao nosso setor. Ele pede posicionamento e compactação para os jogadores em todos os treinos para evitar erros nas partidas que iremos disputar”, declarou.

O jogador falou sobre a expectativa da estreia no Campeonato Carioca, diante do Macaé-RJ, neste domingo, fora de casa. Lucas prevê dificuldade, principalmente com relação ao entrosamento, mas confia em um bom resultado. “Creio que podemos sentir o entrosamento na estreia, o que é normal. Acho que será nosso maior desafio, mas acho que vamos chegar bem no domingo, contra a Cabofriense, e vamos em busca dos três pontos”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva