Empresário: 'Nunca vi o Gilberto tão feliz na vida. Não vê a hora de poder estrear'

Terça-feira, 27/01/2015 - 13:29
comentário(s)

Faltam detalhes para Gilberto ser confirmado como mais um reforço do Vasco para 2015. Pelo menos é o que garante o empresário do jogador, Sandro Zardo. Antes de se reunir com o presidente Eurico Miranda na tarde desta terça-feira, o agente falou sobre a negociação em entrevista à Rádio Brasil. Segundo ele, o atleta do Toronto FC está ''feliz da vida'' e contando as horas para vestir a camisa cruz-maltina.

- Foi uma negociação rápida, o interesse do jogador em voltar era muito grande. Nunca vi o Gilberto tão feliz na vida. Não vê a hora de poder estrear. Nos próximos quatro, cinco dias, já devemos estar regularizando a parte de negociação. Estamos tentando minimizar o tempo perdido - afirmou à Rádio Brasil.

A ideia inicial é que Gilberto passe dez dias treinando e mantendo a forma em São Januário. Enquanto isso, o Vasco finaliza os detalhes para confirmar o empréstimo até o fim de 2015. A última passagem do atacante pelo futebol brasileiro foi em 2013, quando fez 14 gols em 24 jogos pela Portuguesa na Série A do Campeonato Brasileiro. Em seguida, foi vendido por R$ 7 milhões pelo Internacional, dono dos direitos do atacante revelado pelo Santa Cruz, ao Toronto.

Acompanhado por Zardo, o atacante passou a manhã na academia de São Januário e não apareceu no gramado. Uma das questões principais do negócio é o salário do jogador. O Vasco quer que o Toronto, onde também atuou o goleiro da seleção Julio Cesar, pague parte do salário do jogador.

- O Toronto já autorizou ele a treinar no clube. Então faltam detalhes. Estamos fazendo exames médicos, e mais uns dias estará tudo pronto. Depois de assinado é 100%, mas vamos dizer que por ora é 99% - finalizou.

Fonte: GloboEsporte.com