Trecho perto da Arena da Amazônia será interditado às 19h para jogo desta 6ª-feira

Sexta-feira, 23/01/2015 - 15:29
comentário(s)

A Avenida Constantino Nery será interditada a partir das 19h no sentido bairro/Centro, no trecho em frente à Arena da Amazônia, nesta sexta-feira (23) para o jogo entre Vasco e São Paulo. O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) informou que agentes vão orientar motoristas no local.

Segundo o Manaustrans, no sentido Centro/bairro, a Avenida Constantino Nery não terá o fluxo alterado e os condutores seguirão seu sentido normalmente.

O trânsito na Avenida Constantino Nery, sentido bairro/Centro, terá fluxo desviado para a Avenida Lóris Cordovil. O condutor poderá acessar a Alameda do Samba, depois a Avenida Pedro Teixeira e, em seguida, acessar a Avenida Constantino Nery.

O órgão informou ainda que durante a dispersão do público após o jogo, as interdições nas vias vão acontecer de acordo com a necessidade de fluxo e planejamento dos órgãos de trânsito e segurança.

Domingo

Para o jogo Flamengo x São Paulo, domingo (25), às 15h, a Avenida Constantino Nery será interditada no sentido bairro/Centro a partir das 10h, no trecho em frente à Arena da Amazônia. O fluxo de veículos será mantido nas avenidas Avenida Lóris Cordovil e Pedro Teixeira.

Após o término da partida, o Manaustrans irá avaliar a necessidade de interdição da avenida Constantino Nery, nos dois sentidos, somente no trecho em frente à Arena da Amazônia, dependendo da movimentação do público.

Fonte: G1