Empresário de Bruno Silva fala sobre negociação entre Ponte Preta e Vasco

Quinta-feira, 22/01/2015 - 19:51
comentário(s)

A reunião desta quinta-feira com a diretoria da Ponte Preta não surtiu o efeito esperado pelo empresário do volante Bruno Silva, Carlinhos Sabiá. Com a nova negativa dos dirigentes alvinegros em liberar o volante para o Vasco, o agente viu as chances de levá-lo para São Januário minarem de vez. Segundo ele, a Macaca está irredutível em ceder o jogador por empréstimo. Apenas uma negociação em definitivo poderia mudar o cenário.

- Não deu mesmo. Eles (Ponte) estão irredutíveis, não querem liberar por empréstimo. Só se for venda. Já avisei o Vasco sobre a situação - afirmou Sabiá, por telefone.

Na terça, a Ponte já havia recusado oficialmente a proposta vascaína por não enxergar vantagem financeira. Como o interesse dos cariocas persistiu e a possibilidade de defender o Cruz-Maltino animou Bruno, Sabiá viajou para Campinas para encontrar com os dirigentes alvinegros. A presença do empresário não foi suficiente para convencer os campineiros.

Bruno Silva tem contrato com a Macaca até setembro de 2016 e está nos planos de Guto Ferreira para a temporada, mas a cúpula da Ponte está disposta a negociá-lo se aparecer uma oferta interessante para as duas partes - no caso da do Vasco, apenas a vontade do atleta seria atendida. Apesar do interesse de se transferir, Bruno Silva continua motivado na Macaca. Quem garante é o gerente de futebol da Ponte, Gustavo Bueno.

- Tive uma conversa com ele, que me assegurou que está feliz aqui e continuará trabalhando firme para dar o seu melhor em campo - comentou Bueno, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Contratado no início de 2013 junto ao Avaí, Bruno se destacou no Paulistão daquele ano, mas, devido a problemas extracampo, foi emprestado para o Atlético-PR. Retornou a Campinas no início de 2014 e disputou novamente o estadual pela Ponte. Depois, por questões financeiras, defendeu a Chapecoense no último Brasileiro e voltou a brilhar. Seu melhor momento foi na goleada por 4 a 1 sobre o Fluminense, em pleno Maracanã, quando marcou dois gols.

Fonte: GloboEsporte.com