Clássico teve hino dos clubes, Bernardo chamando árbitro de cego e falha de Sandro Silva

Quinta-feira, 22/01/2015 - 12:56
comentário(s)

O primeiro clássico carioca de 2015, disputado em terras manauaras, não foi um primor técnico. Não faltou emoção, todavia, e lances curiosos. A execução do hino dos clubes antes da partida em vez do Nacional deu um charme especial. Trapalhadas de ambos os lados chamaram atenção - o Vasco, derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo, errou mais -, e a boa fase que Paulo Victor vive desde o ano passado foi atestada novamente.

HINOS DOS TIMES

Uma novidade antes do jogo que deu início ao triangular disputado em Manaus animou as torcidas. Hinos de Fla e Vasco foram executados e cantados a plenos pulmões pelas torcidas.

"CEGO"

Bernardo cometeu falta dura em Marcelo Cirino, mas nada foi marcado pelo juiz. No intervalo, ao Sportv, admitiu ter cometido a infração e brincou com o juiz: "Está meio cego (risos)".

PV IMPECÁVEL

Paulo Victor segue em ótima fase pelo Flamengo. Depois de boa atuação contra o Shakhtar, impediu gol que parecia certo de Marcinho e foi arrojado ao se lançar em bola de Montoya.

FALTOU COMBINAR COM PARÁ

Novo no elenco rubro-negro, Pará não entendeu escanteio curtinho cobrado por Canteros, e a dupla protagonizou trapalhada pela ponta direita de ataque do Fla, na etapa final.

PATINOU

O atacante Rafael Silva, ainda no primeiro tempo, teve oportunidade de disparar com a bola dominada em momento que tinha muita liberdade. Escorregou feio e entregou ao adversário.

TRAPALHADA DECISIVA

O vacilo mais comprometedor do jogo resultou no gol rubro-negro. Sandro Silva foi driblar perto da área e perdeu para Everton, que disparou e bateu no canto esquerdo de Martín Silva.

Fonte: GloboEsporte.com