Trânsito será alterado em Manaus para o clássico desta 4ª-feira entre Vasco e Urubu

Quarta-feira, 21/01/2015 - 15:09
comentário(s)

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) informou que deve alterar o trânsito nas proximidades da Arena da Amazônia na tarde desta quarta-feira (21) para o jogo entre Flamengo e Vasco. As mudanças no tráfego devem ter início às 16h.

De acordo com o Manaustrans, a Avenida Constantino Nery, no sentido bairro/Centro, entre as avenidas Lóris Cordovil e Pedro Teixeira, será interditada.

O Instituto de Trânsito informou que a circulação no sentido bairro/Centro será Constantino Nery-Lóris Cordovil-Alameda do Samba-Pedro Teixeira e Constatino Nery.

No sentido Centro/bairro, oposto à Arena da Amazônia, o fluxo da Avenida Constantino Nery não será interrompido. "Haverá interdições em caráter emergencial ou no momento da dispersão. Fique atento às mudanças", disse o Manaustrans por meio de uma rede social.

Jogo

Nesta quarta-feira, os rivais Flamengo e Vasco vão se encontrar na Arena da Amazônia às 22h (de Brasília, 20h no horário local). O jogo faz parte do torneio Super Series.

Na sexta-feira (23), o Vasco joga contra o São Paulo. No domingo, é a vez do Flamengo enfrentar o São Paulo, em duelo que encerra a pré-temporada fora do Rio de Janeiro.

Fonte: G1