Dirigente do Tigres, que é grande benemérito vascaíno, diz que jogo contra o Vasco será no Los Larios

Terça-feira, 20/01/2015 - 17:39
comentário(s)

O jogo entre Tigres e Vasco, pela terceira rodada do Campeonato Carioca, será realizado no estádio de Los Larios, no dia 8 de fevereiro. Na tabela da Ferj ainda não havia um local definido para a partida, mas um entendimento entre o investidor e executivo do clube de Caxias, Washington Reis, e o presidente cruz-maltino, Eurico Miranda, resolveu a questão. Reis é grande benemérito do Vasco e foi fundamental para a recente parceria entre os clubes. Algumas categorias do futebol do clube de São Januário vão treinar nas instalações em Caxias.

- O jogo contra o Vasco vai ser aqui no Los Larios. Conversei com o Eurico hoje, e deve ser aqui mesmo. O Maracanã acaba dando despesas para os times - disse Washington Reis.

O mandante do jogo é o próprio Tigres. Uma mudança para o Maracanã, por exemplo, é improvável, já que no mesmo dia o Fluminense recebe o Bangu, às 17 horas (de Brasília). O Estádio Los Larios tem capacidade para oito mil pessoas. O horário do jogo, 19h30, é bom para as equipes, por causa do intenso calor que costuma fazer em Xerém.

Fonte: GloboEsporte.com