Sem Thalles e Lorran, Seleção Sub-20 enfrenta a Venezuela nesta 2ª às 22h10

Segunda-feira, 19/01/2015 - 21:07
comentário(s)

Pela terceira rodada do Grupo B do Campeonato Sul-Americano Sub-20 o Brasil entrará em campo nesta segunda-feira, às 22h10, para enfrentar a Venezuela. Será a terceira partida da equipe comandada pelo técnico Alexandre Gallo em cinco dias, e assim como a Seleção, os venezuelanos perderam na última rodada.

Devido à quantidade de jogos em poucos dias, Gallo promoverá alterações na equipe titular desta segunda-feira, a fim de manter a intensidade e ritmo de jogo, sem correr o risco de perder atletas por lesão.

A Seleção entrará em campo com: Marcos; João Pedro, Nathan, Eduardo e Caju; Thiago Maia, Lucas Evangelista e Gerson; Marcos Guilherme, Gabriel e Malcom. O capitão Marlon está suspenso após levar o segundo amarelo.

Com três pontos, a Seleção Brasileira tem a mesma pontuação do Chile, mas fica em terceiro lugar pelo saldo de gols. O Uruguai é o líder com seis pontos e folga nesta rodada.

Grupo A

De folga na rodada de domingo, o Paraguai perdeu a liderança para a Argentina devido ao critério de saldo de gols. Isso devido à goleada dos argentinos por 6 a 2 sobre o Peru. Na outra partida do grupo, outra goleada: o Equador passou pela Bolívia por 5 a 0.

Fonte: CBF