Dos 12 reforços do Vasco para 2015, 6 viajam para Manaus

Segunda-feira, 19/01/2015 - 15:51
comentário(s)

O Vasco divulgou, na tarde desta segunda-feira em seu site oficial, a lista dos 22 jogadores relacionados para o triangular amistoso, com Flamengo e São Paulo, nesta semana em Manaus. Chama a atenção que dos 12 reforços apresentados pelo Cruz-Maltino até o momento, só metade vai disputar o torneio: os laterais Christiano e Jean Patrick; os volantes Lucas e Victor Bolt; e os meias Marcinho e Julio dos Santos.

Outros contratados, o zagueiro Aislan, o meia Matheus Índio, o atacante Erick Luis e os laterais Madson, Erick Daltro e Bruno Ferreira ficaram fora da relação e seguirão no Rio de Janeiro treinando com os demais jogadores que não foram relacionados. Assim como Romarinho, que retornou de empréstimo do Brasiliense e vinha treinando normalmente entre os reservas.

Ainda sem Guiñazu, a delegação vascaína viaja na noite desta segunda-feira, às 21h, para Manuas. A expectativa é de que o volante, que está na Argentina desde a última sexta-feira por causa do falecimento de seu pai, viaje nesta terça para se juntar ao grupo. O Cruz-Maltino enfrenta na quarta-feira o Flamengo e na sexta o São Paulo, ambos os amistosos serão na Arena da Amazônia.

Confira os 22 relacionados:

Goleiros: Martín Silva e Jordi
Laterais: Henrique, Christiano, Nei e Jean Patrick
Zagueiros: Rodrigo, Anderson Salles, Douglas Silva e Luan
Volantes: Guiñazu, Lucas, Sandro Silva, Jhon Cley, Victor Bolt
Meias: Marcinho, Bernardo, Montoya e Julio dos Santos
Atacantes: Marquinhos do Sul, Rafael Silva e Yago

Fonte: GloboEsporte.com