Confira as escalações de Vasco e Volta Redonda para o jogo-treino deste domingo

Domingo, 18/01/2015 - 09:25
comentário(s)

Foram 15 dias de testes físicos, trabalhos na academia e treinos no gramado. Depois de muitas orientações, a parte inicial da pré-temporada termina neste domingo com o primeiro teste do Vasco versão 2015. O desafio será um jogo-treino contra o Volta Redonda, às 9h30 (de Brasília), no CT João Havelange, em Pinheiral. A atividade não será aberta ao público e terá a ausência do volante Guiñazu.

O compromisso deve ser acompanhado de perto pelo presidente Eurico Miranda. A tendência é que quase todos os jogadores sejam utilizados pelo técnico Doriva. O time titular deve iniciar o jogo-treino com Martin Silva, Jean Patrick, Luan, Rodrigo e Christiano; Sandro Silva, Lucas e Bernardo; Rafael Silva, Marcinho e Montoya. Dessa forma, a equipe contaria com quatro dos 13 reforços contratados: Jean Patrick, Christiano, Lucas e Marcinho.

Guiñazu é o desfalque

Essa foi a base trabalhada por Doriva nos trabalhos de campo. O único desfalque do time considerado titular para o início da temporada é o volante Guiñazu. O capitão foi liberado pela diretoria na última sexta-feira por causa do falecimento de seu pai, Juan Guiñazu. A ausência do camisa 5 abre a oportunidade para o treinador observar melhor o recém-contratado Lucas.

A segunda parte da pré-temporada do Vasco será realizada a partir de segunda-feira, quando a delegação embarca para Manaus. No Amazonas, o desafio será o Torneio de Manaus contra Flamengo e São Paulo. A última parte da preparação será no Rio de Janeiro. A estreia no Campeonato Carioca está marcada para o dia 1º de fevereiro, contra a Cabofriense, em Macaé.

Escalações:

VASCO: Martin Silva, Jean Patrick, Luan, Rodrigo e Christiano; Sandro Silva, Lucas e Bernardo; Rafael Silva, Marcinho e Montoya. Técnico: Doriva

VOLTA REDONDA: Douglas, Henrique, Luan, Reniê e Pedro Rosa; Diego Paulista, Bruno Barra, Magnum e Niltinho; Hugo e Adeílson. Técnico: Marcelo Cabo

Fonte: GloboEsporte.com