Troféu do Super Series ficará exposto em shopping de Manaus

Sábado, 17/01/2015 - 21:04
comentário(s)

A partir deste domingo (18), os torcedores de Flamengo, Vasco e São Paulo terão a oportunidade de conferir, em primeira mão, a taça do Super Series, torneio que acontecerá nos dias 21, 23 e 25 deste mês, em Manaus, na Arena Amazônia.

O troféu chegou em Manaus neste sábado (17) e ficará exposto até a grande final do torneio na loja do Super Series, no Amazonas Shopping, onde o público também poderá tirar fotos no horário de visitação, de 10h às 22h.

Confeccionada em alumínio e madeira, a taça tem 68cm de altura, 44cm de largura, 25,5kg e será erguida no dia 25, pelo time campeão do triangular.

O primeiro jogo do Super Series será o "Clássico dos Milhões", duelo entre Flamengo x Vasco no dia 21 (quarta-feira), às 20h. A partida promete já que os dois clubes têm as maiores torcidas na cidade e não se enfrentam na capital amazonense desde 1996.

No dia 23 (sexta-feira), também às 20h, São Paulo x Vasco fazem a segunda partida do torneio. Já Flamengo e São Paulo se enfrentam no domingo (25), às 15h.

Ingressos

Os ingressos estão disponíveis de 10h às 20h, na Arena Amadeu Teixeira e no Centro de Convenções (Sambódromo) e, de 10h às 22h, na loja do Super Series, no Amazonas Shopping.

A Itaipava, que é patrocinadora do torneio, está com uma promoção na qual o público comprará ingressos a partir de R$ 70 (valores de meia entrada). Para participar, o torcedor terá que levar uma latinha de Itaipava para reciclagem na hora em que for comprar o ingresso. A promoção vale em todos os pontos de venda (exceto na loja do Amazonas Shopping).

O benefício se estende a estudantes, professores, menores de 21 anos e a quem levar um quilo de alimento não perecível. As latas arrecadadas serão encaminhadas para a Cooperativa de Catadores de Resíduos Recicláveis do Amazonas.

Serviço

O que é: Torneio Super Series

Onde: Arena da Amazônia

Quando: 21, 23 e 25 de janeiro

Pontos de venda: De 10h às 20h, na Arena Amadeu Teixeira e no Centro de Convenções (Sambódromo) e, de 10h às 22h, na loja do Super Series, no Amazonas Shopping.

Outras informações: (92) 3648-6785 e www.torneiosuperseries.com.br



Fonte: A Crítica