Representante de Cassiano, especulado no Vasco, diz que atacante deverá acertar com o Santa Cruz

Quinta-feira, 15/01/2015 - 19:27
comentário(s)

O atacante Cassiano está cada vez mais perto do Santa Cruz. O jogador, que tem os direitos federativos presos ao Internacional, é desejo antigo da diretoria coral. Também assediado pelo Náutico, o atleta de 25 anos aguarda resolução de questões burocráticas entre os clubes para retornar ao Arruda.

De acordo com Alex Pinho, representante do jogador, as próximas horas serão decisivas para confirmar o acerto. “Posso dizer que estamos 70% acertados. Faltam algumas questões burocráticas entre o Santa e o Inter, como salários e pendências antigas. Mesmo assim, no futebol tudo pode mudar. O fato e que o jogador gosta muito do clube e está empolgado para volta”, revelou.

Cassiano atuou em 19 partidas pelo Santa Cruz no ano passado. O jogador sofreu uma lesão no joelho no primeiro semestre e retornou ao Internacional para realizar o tratamento. Quando voltou ao Arruda, em meados de agosto, marcou um gol importante diante do Vasco, na Arena, dando a vitória aos corais, mas foi pouco utilizado pelo técnico Oliveira Canindé.

Mesmo com a chegada do atleta, o Santa ainda busca um centroavante clássico para substituir Léo Gamalho, artilheiro do clube em 2014 com 32 gols.

Fonte: NE10 - UOL