Titulares vencem reservas por 1 a 0, gol de Rafael Silva, no 1º coletivo do ano; veja as escalações

Quinta-feira, 15/01/2015 - 18:04
comentário(s)

João Matheus ‏@ojoaomatheus
Titulares: Martin Silva; Jean Patrick, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazú, Sandro Silva e Bernardo; Rafael Silva, Montoya e Marcinho.

João Matheus ‏@ojoaomatheus
Reservas: Jordi; Nei, A. Salles, D. Silva e Erick Daltro; Lucas, Victor Bolt e G. Costa; Jhon Cley, Marquinhos do Sul e Julio dos Santos

Fonte: Twitter do jornalista João Matheus/Lance


Bruno Lima ‏@BrunoLimaTUPI Final de treinamento coletivo aqui em Pinheiral. Titulares 1-0 Reservas. Gol: Rafael Silva.

Bruno Lima ‏@BrunoLimaTUPI Marquinhos, Jhon Cley, Douglas Silva e Erick Daltro foram testados nos lugares de Bernardo, Sandro Silva, Luan e Christiano.

Fonte: Twitter do jornalista Bruno Lima/Rádio Tupi


Rafael Silva marca e titulares vencem o primeiro coletivo do Vasco em 2015

Depois de dez dias de treinos intensos em Pinheiral, o técnico Doriva comandou nesta quinta-feira o primeiro coletivo do Vasco na temporada 2015. Com sinalizações no gramado que serviam para estimular a compactação das equipes e a marcação pressão na saída de bola, o treinador viu os titulares vencerem por 1 a 0, gol do atacante Rafael Silva. O meia Marcinho e o lateral-esquerdo Christiano também se destacaram. O treino teve 60 minutos de duração: 35 no primeiro tempo e 25 na etapa final.

O time principal começou a atividade com a mesma formação dos últimos treinamentos: Martin Silva, Jean Patrick, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazu, Sandro Silva e Bernardo; Montoya, Marcinho e Rafael Silva. Alterações apenas no segundo tempo: Douglas Silva no lugar de Luan, Marquinhos na vaga de Bernardo e Jhon Cley na posição de Sandro Silva.

Os reservas, por sua vez, voltaram para o segundo tempo com diversas modificações. A equipe iniciou com Jordi, Nei, Anderson Salles, Douglas Silva e Erick Daltro; Bolt, Lucas e Jhon Cley; Julio dos Santos, Marquinhos e Yago. Na etapa final, a escalação tinha: Rafael Copetti, Bruno Ferreira, Anderson Salles, Aislan e Henrique; Jonatas Paulista, Lucas, Guilherme Costa e Julio dos Santos; Erick Luis e Romarinho.




Fonte: GloboEsporte.com