Erick e Bruno Ferreira são apresentados oficialmente em Pinheiral

Terça-feira, 13/01/2015 - 11:31
comentário(s)

O Vasco iniciou a manhã desta terça-feira com um treino comandado pelo técnico Doriva em Pinheiral. E, logo após as atividades, o clube apresentou mais dois reforços para a temporada. Os laterais Bruno Ferreira e Erick vestiram a camisa cruz-maltina e concederam suas primeiras entrevistas como jogadores do Vasco.

Lateral-esquerdo, Erick disse viver um sonho por jogar no Vasco.

- Tive passagem pela base do Fluminense, uma experiência boa também, pelo Boavista no ano passado... Agora, vestir a camisa do Vasco é um sonho de qualquer jogador, ainda mais com a grandeza do clube - afirmou o jogador, que também não poupou elogios ao técnico Doriva:

- É cabeça aberta, jovem igual a gente, ganhou um título agora importante demais. É um cara nota dez, sempre trabalhando firme e ajudando da melhor forma possível.

Pelo lado direito, Bruno Ferreira explica suas características.

- Sou jogador de bastante marcação e posicionamento, que procura sair para o jogo na hora certa, que tenta bom passe, bom cruzamento, marcação. É isso que podem esperar de mim.

O jogador falou ainda sobre a convivência com jogadores tidos como líderes no elenco.

- Já na nossa chegada, Rodrigo, Sandro Silva, Nei, o próprio Guiñazu... Quem está chegando quer buscar seu espaço. Mais acima de todos acho que é o Guiñazu. Estou dividindo quarto com Nei, aí falo mais com ele - disse.

O Vasco retoma os preparativos para a temporada na parte da tarde.




Fonte: GloboEsporte.com