Jogadores do Vasco tiveram manhã de malhação no campo em Pinheiral

Segunda-feira, 12/01/2015 - 12:32
comentário(s)

No início da segunda semana de pré-temporada do Vasco, a comissão técnica preparou uma academia ao ar livre para os jogadores nesta manhã de segunda-feira, em Pinheiral. Com pesos, barras, bolas de equilíbrio - muito usada em pilates -, os atletas fizeram treinamento de potência muscular, com muita cara feia e muito suor.

Na primeira parte da atividade, eles pegavam uma barra com 30 kg em cada lado e faziam sequência de agachamentos. Após leve descanso, os jogadores saíam em disparada e realizavam mais flexões, saltavam pequenas balizas, faziam abdominais e mai flexões até finalizar a primeira série em novo tiro curto.

Os goleiros não participaram dessa atividade e ficaram sob comando do treinador Flávio Tênius. O meia-atacante Bernardo correu na esteira. Ele recebeu uma caravela do Vasco de um torcedor que veio ao treino do Vasco nesta manhã.

Os jogadores voltam a treinar nesta tarde, em novo trabalho com bola comandado por Doriva. Na quinta-feira, com treino somente na parte da tarde, está previsto o primeiro treino coletivo.



Fonte: GloboEsporte.com