CSA aguarda proposta do Vasco para fechar negociação de Vitor Lins, de 17 anos

Sexta-feira, 09/01/2015 - 13:53
comentário(s)

Promessa da base do CSA e com negociação encaminhada com o Vasco da Gama, o atacante Vitor Lins, de 17 anos, segue incorporado ao grupo azulino. O atleta foi aprovado em teste realizado no último mês de dezembro, no Rio de Janeiro e, segundo o seu empresário divulgou à época, deve voltar ao Rio em definitivo no dia 5 de fevereiro.

O Azulão, entretanto, aguarda uma proposta oficial do clube carioca para negociar a liberação do jogador. Em conversa com o GloboEsporte.com, o presidente do clube, Roberto Mendes, explicou a situação.

- Ele fez uma avaliação, foi aprovado, mas segue trabalhando aqui no CSA. Ele tem contrato profissional com o CSA e nós estamos aguardando um comunicado oficial do Vasco para saber qual o tipo de proposta deles, e negociar. Se for bom para todas as partes, ele vai. Caso a negociação não avance, ele segue no CSA - informou Mendes.

Apesar de ainda não existir um acordo oficial entre os clubes, o agente de Vitor, Marcelo Lisboa, informou após o atleta retornar dos testes na capital fluminense que o jogador seria integrado em fevereiro ao elenco de juniores do Vasco. A proposta de empréstimo, disse Lisboa à época, só seria apresentada ao CSA em março.

Roberto Mendes informou ainda a situação de dois atletas da base emprestados. Cedido ao Grêmio em contrato de empréstimo, o atacante Pilar terá seu vínculo encerrado com o tricolor gaúcho no fim do mês e uma conversa entre os clubes definirá se ele permanece no Sul. Já o lateral Acácio permanece no Portimonense-POR até junho e tem a compra estipulada em dois milhões de euros.

Fonte: GloboEsporte.com