Santiago Silva já teria acertado com o Vasco e restariam apenas detalhes para ser anunciado

Quinta-feira, 08/01/2015 - 12:59
comentário(s)

A diretoria do Vasco continua negociando a contratação do atacante Santiago Silva. O uruguaio de 34 anos, atualmente no Lanús da Argentina, já acertou com o clube e faltam apenas alguns detalhes para o vínculo ser oficializado.

Apesar de ter contrato com o Lanús até o fim do ano, o alto salário para os padrões argentinos está facilitando a saída do jogador. Ele recebe algo em torno de R$ 100 mil, valor que se encaixa no perfil que a diretoria do Vasco busca.

O ideal seria que o jogador participasse de pelo menos uma parte da pré temporada e por isso os dirigentes tem trabalhado bastante para viabilizar o mais rápido possível a contratação do uruguaio.

Nesta quinta feira o técnico Doriva vai comandar o terceiro dia de treinos da pré-temporada em Pinheiral, no interior do Rio. O Vasco ficará na cidade até o dia 18, quando fará um jogo treino contra o Volta Redonda, e viajará para Manaus para participar do torneio Super Series. No triangular o time da colina enfrentará Flamengo e São Paulo nos dias 21 e 23, respectivamente.

O Vasco estreará no Campeonato Carioca contra a Cabofriense, no dia 1º de fevereiro.

Fonte: Rádio Globo