Em dia de visitas de Alan Kardec e Souza, Matheus Índio e Romarinho treinaram em Pinheiral

Quinta-feira, 08/01/2015 - 00:49
comentário(s)

O clima no treinamento da tarde em Pinheiral foi de nostalgia. Enquanto Matheus Índio e Romarinho viviam seu primeiro dia de volta ao Vasco, um encontro de gerações de jogadores revelados aconteceu do lado de fora do campo. Alan Kardec e Souza, hoje jogadores do São Paulo, fizeram uma rápida passagem no Centro de Treinamento João Havelange.

A caminho de São Paulo, onde eles se reapresentam nesta quinta-feira, o atacante e o meia cumprimentaram antigos funcionários, falaram com alguns jogadores que ainda estavam no vestiário em Pinheiral e ficaram por cerca de meia hora no CT João Havelange.

No campo, o técnico Doriva comandou nova atividade com os jogadores. Ficaram de fora, Romarinho e Jomar. O filho de Romário, que atraiu todas as lentes e atenções dos jornalistas no CT em Pinheiral, ficou fazendo trabalho específico na academia e ainda não colocou chuteiras nesse início de pré-temporada do Vasco.

Em preparação para a Copa São Paulo de juniores antes de rescindir e deixar o Santos, o meia Matheus Índio foi a campo e mostrou a conhecida habilidade com a perna esquerda num espaço curto do gramado, sob olhar atento do treinador e da comissão técnica. O jogador já tinha realizado mais exames que ainda faltam para Romarinho. Mas a previsão é de que o atacante filho de Romário treine com bola até o fim da semana.



Fonte: GloboEsporte.com