Veja a lista dos jogadores que farão a pré-temporada em Pinheiral

Segunda-feira, 05/01/2015 - 17:20
comentário(s)

O Vasco fechou nesta segunda-feira a lista de relacionados para a pré-temporada 2015 com uma novidade: o retorno de Romarinho, de 21 anos, ao clube. O filho do craque Romário começou a carreira nas categorias de base de São Januário, estava no Brasiliense desde 2013 e segue para Pinheiral na próxima terça. Ao todo, 33 jogadores foram relacionados para a viagem. As ausências ficaram por conta do lateral-esquerdo Lorran e do atacante Thalles, ambos servindo à seleção brasileira sub-20.

A diretoria do Vasco não deu maiores detalhes sobre a contratação. Romarinho foi dispensado pelo Cruz-Maltino em 2012. A situação na época revoltou Romário, que reclamou da atitude do então presidente Roberto Dinamite. O Baixinho, aliás, foi um dos cabos eleitorais de Eurico Miranda na última eleição.

Já são 12 caras novas em comparação com o ano passado. Além de Romarinho, chegaram também o zagueiro Aislan, os laterais Erick, Christiano e Bruno Ferreira, os volantes Jean Patrick, Victor Bolt e Lucas, os meias Marcinho, Matheus Índio e Julio dos Santos, além do atacante Erick Luis.

Nesta segunda, os jogadores participaram de uma reunião com o presidente Eurico Miranda antes da viagem. Em seguida, 31 atletas seguiram para Pinheiral - Índio e Romarinho se juntam ao elenco na terça. O Vasco trenará no interior do Rio até o dia 18. As atividades serão sempre em período integral (menos domingo), às 9h e às 16h. Na sequência, a delegação segue para Manaus, onde disputará um torneio amistoso contra Flamengo e São Paulo.

Confira a lista completa:

Goleiros
Martin Silva
Jordi
Rafael Copetti
Charles

Laterais
Bruno Ferreira
Christiano
Erick
Henrique
Marlon

Zagueiros
Rodrigo
Jomar
Douglas Silva
Anderson Salles
Luan
Aislan

Volantes
Guiñazu
Sandro Silva
Victor Bolt
Jean Patrick
Lucas
Jonatas Paulista

Meias
Guilherme Costa
Índio
Bernardo
Marcinho
Montoya
Jhon Cley
Julio dos Santos

Atacantes
Romarinho
Erick Luis
Yago
Marquinhos do Sul
Rafael Silva

Fonte: GloboEsporte.com