Victor Bolt: 'O Fut 7 foi apenas um período de ferias para não perder a forma física, eu sempre fui jogador de campo'

Domingo, 04/01/2015 - 11:21
comentário(s)

Aos 27 anos, o volante Victor Bolt, que foi um dos destaques do Madureira na última temporada, está prestes a assinar com o Vasco e de realizar o sonho de defender uma equipe de ponta. O jogador, que realizou exames no clube no último sábado e foi integrado ao elenco, inclusive, vai viajar para Pinheral nesta segunda-feira para realizar a pré-temporada com o restante do grupo cruz-maltino. Na bagagem, além da experiência adquirida nos tempos difíceis da carreira, o discurso de que está pronto para superar qualquer tipo de receio que possa existir.

Afinal, antes mesmo de ser apresentado oficialmente pelo clube, Bolt se mostra ciente de que mais uma vez na vida terá que se superar para responder nos gramados a desconfiança - principalmente dos torcedores - assim como ocorreu quando conseguiu abrigo no Madureira após o refúgio temporário no Fut 7.

- Estou muito feliz com a oportunidade. Posso garantir aos torcedores que darei todo meu empenho e disposição com a camisa do Vasco. O Fut 7 foi apenas um período de ferias para não perder a forma física, eu sempre fui jogador de campo. Foi um caminho para eu poder voltar. Fui artilheiro do Madureira na Serie C. Apesar de volante, apareço sempre que posso no ataque, chegando de trás. Penso primeiro em ajudar ali atrás, mas estou sempre pronto para chegar também. Então, a torcida não tem que se preocupar, pois sou cria do campo, sou jogador de campo e vou me empenhar ao máximo para dar muitas alegrias ao clube - afirmou.

Questionado sobre a pressão que terá que enfrentar dos torcedores vascaínos, Bolt tratou o fato com naturalidade. O jogador, que a todo o momento se mostrou realizado pela oportunidade de defender o clube, fez questão ainda de afirmar que sempre esperou por este momento.

- Pressão da torcida sempre vai ter no futebol. Time grande tem que ter pressão. A torcida quer títulos. E eu também quero. Eu estou trabalhando durante toda a minha carreira para viver esse momento profissional. Para jogar em alto nível em um grande clube. Por isso, vou fazer um bom trabalho para dar alegria para a torcida do Vasco e honrar a camisa do clube. Se eu fizer isso, não vai ter pressão. Somente apoio - disse.

Antes de se arriscar no Fut 7, em 2013, Victor Bolt construiu uma carreira no futebol. Foi revelado pelo IAPE F.C., do Maranhão, e depois acumulou passagens pelo Imperatriz, Olaria, Belenenses, de Portugal, e Bahia. Sem clube, buscou refúgio no soçaite, onde acumulou títulos e chamou a atenção do Madureira. Em 2014, o jogador marcou quatro gols e foi um dos artilheiros do clube na Série C do Brasileiro ao lado de Rodrigo Pinho e Felipe Augusto.

Fonte: GloboEsporte.com