Nei e Sandro Silva criticam antiga diretoria do Vasco

Quinta-feira, 01/01/2015 - 19:31
comentário(s)

A temporada de 2014 foi completamente esquecível para dois jogadores do Vasco da Gama: o lateral-direto Nei e o volante Sandro Silva. Por motivos até hoje inexplicados a eles, ambos foram afastados do plantel vascaíno e tiveram que passar os 12 meses do ano treinando separados do restante do grupo. Entretanto, a nova cúpula carioca, comandada por Eurico Miranda, já confirmou que planeja contar com os dois atletas, que têm treinado para recuperar a forma física e se apresentarão nos próximos dias no Centro de Treinamento do Vasco.

Nei, apesar de feliz em reintegrar o plantel alvinegro, não esconde sua decepção com a antiga diretoria do clube: "Não posso ser hipócrita e falar que não tenho mágoa. Foi falta de respeito e de profissionalismo. Mandaram eu me apresentar com o grupo e cinco minutos antes falaram que estava fora sem nem dar uma justificativa. Se falassem que foi porque estava mal, beleza. Mas nem comigo falaram. Ligaram para o meu empresário", disse, em entrevista ao 'Lancenet'.

Já Sandro Silva adota um tom mais crítico, porém implícito, ao ex-presidente Roberto Dinamite. "Particularmente, fiquei muito magoado. Sou profissional e nunca passei por isso. Tinha que haver bom senso, porque além de jogador, somos seres humanos. Na hora que me apresentei, minhas roupas não estavam na cabine do vestiário e soube pelo roupeiro que não ia para a pré-temporada. Depois Rodrigo Caetano veio e falou honestamente conosco. O presidente nunca falou nada. Aliás, para a gente nem tinha presidente, ele nunca aparecia", reclamou o volante.

Já pensando na pré-temporada, Sandro Silva se reapresenta ao Vasco nesta sexta-feira (2), já Nei retorna aos trabalhos no dia 6 de janeiro, após reunião com a diretoria vascaína.

Fonte: Futnet