Marquinhos: 'Vai ser um ano de muitas vitórias para os vascaínos'

Quarta-feira, 31/12/2014 - 11:54
comentário(s)

Lançado por Adilson Batista no elenco profissional do Vasco e pouco aproveitado por Joel Santana, o atacante Marquinhos do Sul volta ao grupo de jogadores cruz-maltinos e com maiores perspectivas para 2015. O jogador prevê um ano de muitas vitórias para os vascaínos e demonstra mais animação.

“Um ano novo, tudo começando diferente, com uma outra gestão, outros profissionais, se Deus quiser vai ser um ano de muitas vitórias para os vascaínos.”

Outro jovem atleta que volta ao clube e que deve ter chances é Matheus Índio, que passou por Penapolense e Santos. Marquinhos elogia o retorno do companheiro ao clube.

“Tenho contato com o Matheus até hoje, a gente conversa todos os dias no WhatsApp, é uma pessoa que eu gosto, admiro muito, um talento incondicional, e se isso se confirmar, vai ajudar muito.”

Menos utilizado na reta final de 2015, Marquinhos frisa que seguiu treinando para voltar a receber chances e se diz pronto para um novo ano.

"Com certeza, eu tive oportunidade com o Adilson, ele me subiu e eu estreei em Manaus contra o Resende, depois fui jogando, jogando, depois não joguei mais. Tive uma pequena lesão, mas isso não atrapalhou em nada em ser relacionado ou não, depois na era do Joel não atuei mais pelo Vasco, mas continuei trabalhando firme e batalhando para quando chegasse oportunidade eu aproveitar da melhor forma. Até hoje continuo trabalhando, faço meus treininhos desde as férias e quando voltar, é arrebentar nessa pré-temporada e com certeza vou ter essa oportunidade em 2015 e espero agarrar da melhor forma possível", disse à Super Rádio Brasil.

A reapresentação de todos os jogadores do Vasco está marcada para o próximo dia 2 de janeiro.

Fonte: Supervasco