José Luis Moreira, sobre Erick Luis: 'É mais um garoto que vamos apostar'

Sexta-feira, 26/12/2014 - 20:55
comentário(s)

Seguindo a linha do jovem e barato, o Vasco encaminhou a contratação de seu quarto reforço para a temporada 2015. A bola da vez é o atacante Erick Luis, de 22 anos, que defendeu o Bragantino na Série B do Campeonato Brasileiro (disputou 14 jogos e marcou dois gols). A negociação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol do Cruz-Maltino, José Luis Moreira, e só deve ser anunciada em janeiro, após o fim do recesso da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ).

- É mais um garoto que vamos apostar - resumiu o dirigente.

Apesar de jovem, Erick Luis já tem vários clubes na carreira. Com passagem pelas categorias de base do Botafogo, o atacante já atuou no SK Hlavice, da República Tcheca. Contratado pelo Bahia em 2011, acabou emprestado ainda para clubes como Galícia-BA, Olaria e União Barbarense antes de chegar ao Bragantino no último mês de junho. Seus dois gols pelo clube do interior paulista foram marcados na vitória sobre o ABC, válida pela última rodada da Série B (reveja no vídeo acima).

Como seu contrato com o Bahia termina no início de 2015, Erick chega ao Vasco em definitivo. Mesmo caso do lateral-direito Bruno Ferreira, da Portuguesa. Já os volantes Lucas (Macaé) e Jean Patrick (Luverdense) também acertaram com o Cruz-Maltino, mas chegam por empréstimo a São Januário. A reapresentação do elenco está marcada para o dia 2 de janeiro.

Fonte: GloboEsporte.com