Fluminense contratou o lateral-esquerdo Guilherme, revelado pelo Vasco

Quinta-feira, 25/12/2014 - 02:26
comentário(s)

A diretoria do Fluminense anunciou nesta terça-feira a contratação de dois reforços para a temporada de 2015. O zagueiro Victor Oliveira e o lateral-esquerdo Guilherme Santos assinaram contrato e já posaram para fotos na sala de troféus do clube. O zagueiro de 20 anos assinou por três temporadas. Já o lateral de 26 anos fechou por uma temporada.

Victor Oliveira foi revelado pelo Corinthians e atuou pelo Atlético-GO na Série B deste ano. Já Guilherme Santos foi revelado pelo Vasco e teve passagens por Valladolid e Almeria, da Espanha, Atlético-MG e Santos. Ele disputou o último Brasileiro pelo Bahia.

Feliz por atuar em uma grande equipe da Série A, Victor disse que também atua improvisado na lateral-esquerda e pretende ajudar o Flu como for possível.

- Expectativa muito grande por estar num clube deste porte. É um sonho que estou realizando. Fico muito feliz de estar aqui - disse Victor enquanto posava para fotos na sala de troféus do Tricolor.

Já Guilherme se disse feliz por voltar a um dos grandes clubes do Rio.

- Fico contente por voltar a um clube de ponta do Rio de Janeiro novamente. O Fluminense é um clube de tradição, muito grande, que está sempre brigando por títulos. Estou muito feliz e quero poder ajudar. Vou em busca do meu espaço com muita dedicação. Vou dar meu máximo e procurarei estar sempre preparado para aproveitar as oportunidades – afirmou Guilherme Santos.

Na segunda-feira o Fluminenses já havia confirmado acerto com Marlone, mas ainda faltavam exames médicos, que devem ser realizados nesta terça, para a oficializar a contratação. Outro jovem perto das Laranjeiras é Lucas Oliveira, do Icasa. O atacante se destacou na Série B deste ano e atende a necessidade de velocidade no ataque tricolor.

Marlone vem para suprir carências no setor ofensivo do elenco tricolor, que deve ficar sem Walter e Rafael Sóbis na próxima temporada. O centroavante já declarou que não deve permanecer no clube em 2015. Já o atacante interessa ao Tigres, do México.

Cinco jogadores já deixaram as Laranjeiras após o fim da parceria da Unimed com o clube. Sairam do Fluminense os laterais Carlinhos e Bruno, que se transferiram para o São Paulo, os volantes Valencia e Diguinho e o zagueiro Fabrício.

Em compensação, o clube renovou o contrato do goleiro Diego Cavalieri. O próximo a renovar deve ser o zagueiro Gum.

Fonte: O Globo online