Futmesa: Vascaínos campeões mundiais também jogam na grama sintética; nome do time é Expresso Vasco Futmesa

Terça-feira, 23/12/2014 - 06:35
comentário(s)

EXPRESSO VASCO FUTMESA ESTREOU UNIFORME "FEBRE AMARELA" - SOCIAL E EVENTOS

Foi realizada no dia 21/12/2014 às 21:00 no gramado sintético do Península na Barra da Tijuca a partida entre o Expresso Vasco Futmesa e os Amigos do JVRV.

A equipe do Futmesa Vascaíno formou com: 1 - Igor Monteiro, 4 - Alessandro, 6 - Marcell (1 gol), 7 - Marcelo Lages (3 gols), 9 - Renato Ventura, 10 - Rodolfo (1 gol) e 11 - Toninho.

Os Amigos do JV/RV formou com: 1 - João Victor (1 gol), 3 - Matheus Viegas, 4 - Armando ( 1 gol), 7 - Roberto (3 gols), 9 - Matheus (1 gol), 10 - Rafael Edmundo (3 gols).

O Jogo:

A equipe do futmesa vascaíno saiu atrás no marcador mas conseguiu reagir bem e logo empatou, Toninho fez uma excelente assistência e Marcell completou para a rede assinalando o primeiro gol da "febre amarela".

Não demorou muito e foi a vez de Marcell fazer uma ótima assistência e Marcelo Lages colocar o futmesa vascaíno em vantagem.

Após a virada a "febre amarela" esteve perto de ampliar o marcador em duas oportunidades, mas como quem não faz leva, sofreu a virada e foi para o intervalo sendo derrotada pelo placar de 3 x 2.

No segundo tempo, enfrentando uma equipe muito mais jovem, o Expresso Futmesa foi ficando atrás no placar. Marcelo Lages assinalou dois gols, sendo um deles de cobertura chutado de antes da linha do meio de campo, eleito o gol mais bonito da noite, e Rodolfo fez o último da "febre amarela" após uma bela tabelinha. Os 3 gols assinalados no segundo tempo de jogo não foram suficientes para evitar a derrota pelo placar de 9 x 5.

Nossos agradecimentos ao nosso atleta e anfitrião Renato Ventura que disponibilizou o "estádio". Ao nosso atleta João Victor responsável pela equipe adversária, sendo ainda presenteado com um gol na partida e a todos que estiveram presentes, pois foi sem dúvidas mais uma grande confraternização do VASCO FUTMESA.

OBS: A partir de agora iremos contabilizar o histórico do EXPRESSO VASCO FUTMESA. As peladas já realizadas não foram devidamente contabilizadas e estão descartadas para efeitos de histórico por ausência de registros.

O Expresso VASCO FUTMESA volta a jogar em Janeiro/2015 com adversário ainda a ser definido.






Fonte: Vasco Futmesa