Especulado no Vasco, Léo Moura indica que não seguirá na Gávea em 2015

Sexta-feira, 19/12/2014 - 09:20
comentário(s)

Léo Moura e Flamengo não se entendem e a cada dia o lateral parece mais distante do clube. Nesta quinta-feira, o camisa 2 postou mais uma foto com mensagem em tom de despedida em uma rede social. Léo indicou que foi ao encontro de seu agente, Eduardo Uram, para começar a decidir sobre o seu futuro. E demonstrou desgosto com a situação, ao menos de acordo com as palavras, contradizentes com o largo sorriso da foto ao lado de Uram.

"Ao longo de todos esses anos essa pessoa fantástica e competente sempre direcionou minha carreira de forma brilhante,hoje estamos aqui mais uma vez juntos para direcionar o meu futuro..e certo que Deus também esta no controle. Certas coisas na vida nem sempre acontece da forma que planejamos,mas estamos sempre preparados para ultrapassar qualquer barreira", escreveu o lateral-direito.

A diretoria rubro-negra espera definir a situação até o fim desta semana. Ao lateral foi oferecido um contrato até o fim do Carioca e uma despedida com homenagem do clube que defendeu por 511 jogos, desde 2005. Léo e seu agente não gostaram da oferta e desejam permanecer acordo por um ano. Aos 36 anos, o jogador divide opiniões dentro da diretoria. A maioria acredita que a relação custo-benefício não é mais válida.

O entendimento do departamento jurídico do clube impediu que fosse feita qualquer proposta com salário inferior ao recebido atualmente. Os valores, então, foram mantidos, mas com o tempo de permanência reduzido. O Flamengo também está próximo de anunciar a contratação de Pará, do Grêmio, para a lateral direita.

Fonte: ESPN.com.br