Dakson participa de jogo beneficente em Alagoas no dia 20

Sábado, 13/12/2014 - 22:40
comentário(s)

Atual campeão da Segundona do Campeonato Alagoano, o Ipanema segue reforçando o elenco para a disputa da Primeira Divisão. Neste sábado, o Canarinho do Sertão confirmou a contratação do atacante Tiago Silva, que defendeu o Comercial no Estadual desse ano. Com a chegada do atleta o elenco conta com 26 jogadores. De acordo com o presidente do clube, Albério Wanderley mais dois jogadores estão sendo contratados para fechar o grupo.

- Estamos conversando com um zagueiro e um volante. Espero acertar até o início da semana e com a chegada desses dois jogadores nós fechamos o elenco - disse Albério.

Sob o comando do técnico Alisson Dantas, o elenco canarinho iniciou as atividade de pré-temporada na segunda-feira passada. Os trabalhos estão sendo realizados no Estádio Arnon de Melo, em Santana do Ipanema.

O primeiro adversário do Canarinho do Sertão no Campeonato Alagoano será o Santa Rita. O jogo está marcado para o dia 18 de janeiro de 2015, às 16h.

Entrega das faixas e jogo beneficente

O Ipanema planeja um jogo festivo para receber as faixas pelo título da Segunda Divisão do Alagoano. Segundo o presidente do clube, a ideia é também receber o troféu de campeão. Albério Wanderley revelou ainda que está programado um jogo beneficente que já tem a presença confirmada dos jogadores Cleiton Xavier, do Metalist, da Ucrânia, Dakson, do Vasco. Aloisio Chulapa também confirmou participação.

- No dia 20 de dezembro teremos o Primeiro Natal Solidário do Ipanema. Será um jogo festivo que contará com grande jogadores. Estamos planejando a entrega das faixas ao Ipanema pelo título da Segunda Divisão e vou tentar junto a federação também a entrega do troféu.

A partida beneficente será realizada no Estádio Arnon de Melo. A entrada será dois quilos de alimentos. A arrecadação vai ser destinada para a Casa do Menor, em Santana do Ipanema.

Confira o elenco do Ipanema para a disputa do Campeonato Alagoano

Goleiros:Hudson, Grison e Islan
Laterais:Luciano Pinga, Danilo, Kal, Jan e Val
Zagueiros:Mendonça, Leandro, Vitor e Noé
Volantes: Mateus Calvo, Queiroz e James
Meias:Palhinha, Neilson, André, Braw e Edson
Atacantes: Edson Di, Marcos Bala, Washington, Buiu, Chimbra e Tiago Silva
Técnico:Alisson Dantas

Fonte: GloboEsporte.com